estréia do brasil...
o brasil estreiou na copa e a start-up solution provider estreiou seus trabalhos em solo andino.
hoje foi mais um "reconhecimento de terreno". eu e o gilson fomos ver os ccms, mas ainda não estavam energizados, e não podemos fazer nada. o pior é que nem por isso a gente conseguiu ver o jogo do brasil contra a croácia.
hoje foi um dia mais tranquilo tbm. fomos pra fábrica, lemos emails, falamos com "a base" no brasil pra arrumar nossa situação hoteleira e fomos pra campo. depois de constatar que não ia dar pra fazer nada, visitamos todos os ccms onde iremos trabalhar. todos em construção... recém estão passando a fiação para os painéis.
antes desse passeio, almoçamos no refeitório da andritz. apesar de ter uma galera do brasil e um monte de gringos, a comida era chilena. não vou dizer que era ruim, mas pra quem tá acostumado com um arrozinho com feijão, aquilo foi, no mínimo, diferente. era uma sopa meio ralinha, mas bem gostosa, uma carne, tipo uma chuleta, tbm boa, umas batatas fritas que apesar de estarem moles e nadando na gordura deu pra encarar e um pãozinho típico daqui, parecido com pão sírio, só que mais fofinho. a "surpresa" ficou por conta do suco. uma coisa verde que acho que no rótulo não tinha data de validade, e sim tempo de meia vida. parecia tinta de caneta marca-texto (pena que não tirei foto, mas o troço era muito estranho). encaramos o suquinho e entendemos pq a maioria do pessoal levava uma coca-cola ou um café da cafeteria para o refeitório antes do almoço. aquele troço era muuuuuito doce, mas doce ao extremo. e a gelatina que eu peguei de sobremesa dá pra descrever mais ou menos como o suco, só que ao invés de verde, era laranja (mas era doce e colorida pra kct).
bom, como eu acho que disse ontem, a gente teve que sair do hotel las turbinas. estou escrevendo agora do hotel mariscal alcazar, no centro de los angeles. o hotel é muito bonito e o quarto apesar de ser bem menor que o do las turbinas é bom tbm (só não tem rede pro pessoal que como eu é wirelessless). roubei uma conexão do micro da lan deles (não tem ninguém usando mesmo) e aproveitei pra escrever essa porcaria, ler meus email. só não consegui falar com a joci :'(
a gente aproveitou pra passear no centro de los angeles tbm. fomos comprar umas roupas, pq parece que ligaram a chave que ativa o frio do chile. duma hora pra outra esfriou pra kct aqui. até tinha comentado com a joci que ainda não estava fazendo frio ontem. hoje lá pelas 4 da tarde esfriou de uma maneira que eu nunca tinha visto. sem vento sem nada. apenas esfriou. o gilson comprou uma jaqueta e eu comprei um colete de lã, pois foi a única coisa da loja que me serviu!! acho que um chileno XL é parecido com um brasileiro G, hahahhaha. obs.: o colete é XXL (extra-extra-large, hahahha). e pros faladores de plantão, não ficou apertado na barriga, ficou pequeno nos ombros! que bosta! vou ter que procurar melhor depois se esfriar mais.
bom, vou ter que ir lá pq uma guria veio usar o pc da lan e desceu pra ver pq não está funcionando, hahahhahahha
beijos pras gurias e abraços pros marmanjos que estiverem lendo isso :-)
p.s.: não tirei foto hoje....
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home